16 de março de 2012

FASHION - Top Desfiles

Como eu já havia dito no post de moda anterior, eu estou postando por algum tempo alguns desfiles das semanas de moda nacionais e internacionais. Estou escolhendo as coleções que mais tem a ver com o perfil aqui do sete ao cubo.
No ultimo post eu coloquei alguns desfiles do SPFW e Fashion Rio e hoje vou mostrar alguns desfiles da semana de moda outono/inverno 2013 de Milão.

DSquared2
Com uma cara super retrô chic a grife trouxe diversas cores e texturas para a passarela. Com cabelos super volumosos, óculos de gatinho, luvas, cintura ajustada, alfaiataria e jeans super sequinhos o desfile ficou super anos 60.


Frankie Morelo
Em homenagem à Joan Jett, a grife trouxe diversos elementos característicos do rock: spikes, tachas, correntes, couro e muito preto. O que deixou o desfile ainda mais bacana foi a mistura desses elementos com cores flúor e acessórios esportivos. Esse sem dúvida foi o melhor desfile da temporada!


* Vale a pena conferir também o desfile da Versace que está com uma pegada bem gótica. Com muito couro, cruzes, corpetes e aplicações.

Imagens via modaspot abril (outros desfiles disponíveis lá)

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário