30 de setembro de 2011

HAIR INSPIRATION - cortes

Boa tarde pra vocês! Hoje posso dizer que passei o dia pesquisando e pensando em posts aqui pro blog e um deles é sobre CABELOS!!!! Eu sou o tipo de pessoa que não vive longe de um cabeleireiro e cabelo pra mim serve pra pirar e inventar sempre!
Como eu estou sempre buscando cortes diferentes na internet, sei o quanto é difícil encontrar inspiração e por isso resolvi compartilhar com vocês algumas fotos do meu arquivo secreto kkkk porque convenhamos, achar cabelo de barbie na net é fácil, mas pra quem curte algo mais "alternativo" não é tão simples...

So, Hey Ho Let's Go:

LONGOS


MÉDIOS


CURTOS


CURTÍSSIMOS


Busquei variar bastante em cores e franjas pra servirem como uma inspiração a mais ;)
Em breve publico um post apenas sobre SIDECUTS, que atualmente ta super em alta OKK??

Espero que vocês tenham gostado!! TESOURA NELES
Nat


Nenhum comentário:

Postar um comentário