1 de novembro de 2011

ÍCONE FASHION - Liz Lee

Depois de um tempãaao sem postar aqui no blog achei um tempinho pra vir aqui!!
O post de hoje é um inspiração fashion rapidinha e muito diva, Liz Lee.
Eu não a conhecia, até que vi uma foto e simplesmente me APAIXONEI pelo estilo dela, cheio de cor, personalidade e com uma pegada geek ultra demais.

Liz Lee faz a série My Life As Lizz na MTV, eu não assisti ainda, mas tenho recomendações de amigas dizendo que é bem legal!! (sinopse da série no fim do post)

clique na foto pra ampliar e ver os looks mais detalhados ;P


Muito inspirador o estilo dela não é verdade? Eu acho o máximo!!

SINOPSE DA SÉRIE:

My Life As Liz é uma Série de TV da MTV que explora a vida na High School Burleson pelos olhos de Liz Lee, uma menina sarcástica, independente, e extremamente crítica em relação à conservadora Burleson, no Texas, sua cidade natal. Estreou nos Estados Unidos no dia 18 de janeiro de 2010. No Brasil estreou em 13 de Abril de2010 às 20:00 na MTV Brasil. A segunda temporada da série já foi confirmada para estrear nos Estados Unidos em 8 de fevereiro, ela falará da chegada de Liz Lee à Nova York e as suas novas experiências. A segunda temporada não tem previsão de quando estreiar no Brasil.

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário