25 de janeiro de 2012

FASHION - Slippers

Depois de um bom tempo desaparecida aqui do blog (foi mal, tirei férias até de computador, vish) voltei cheia de sede pra saber umas trends novas pra postar aqui pra vocês!

Hoje a tendência é acessório. Antes de começar a postar sobre as tendências pro inverno 2012, que pra mim ainda ta bem longe de chegar, vim falar sobre os Slippers, que podem ser usados ainda no clima quente super pré inverno...
Os slippers são as novas sapatilhas que, como o nome já da a dica, tem o recorte inspirado naqueles sapatinhos de pijama sabe? Que geralmente só os gringos usam ( já que o negócio aqui é havaiana com meia...vish!) Mas piadinhas ruins a parte, eu curti!

fotos: lookbook.nu

Em especial vim mostrar os modelos da coleção de inverno da Melissa que me deixaram completamente louca!! PeloamordeDeus é belezura demais minha gente!! Pena que tem previsão de lançamento nas lojas só para abril... Algumas marcas como a Shutz já tem alguns modelos disponíveis, ou seja, da pra usar antes do frio chegar!

Rola usar com saia, shorts, jeans (com a barra dobrada na medida certa fica ótimo), com meia, sem meia... É bem o que a gente costuma fazer com a sapatilha: usar com tudo.

1: Melissa Virtue Special Glitter / 2: Melissa Virtue Onça / 3: Melissa Virtue Special Flocada

Que bom que minha mãe já ta me mandando trocar de sapatilha faz um tempo... 
A minha ta mais velha que tudo, mas vai ter que durar até abril!! DOREI.

Eai curtiu?? Mais modelos em http://www.lojamelissa.com.br

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário