3 de março de 2012

FASHION - Top Desfiles

Fugindo um pouco dos posts de moda tradicionais aqui do blog, nas próximas semanas eu vou publicar fotos dos desfiles que eu achei mais bacanas das semanas de moda nacionais e internacionas, começando hoje com as marcas nacionais das semanas de Outono/Inverno 2012 do SPFW e Fashion Rio.
Selecionei as marcas que mais tem o perfil aqui do Sete ao Cubo.
  
 SPFW
Cavalera
Coleção inspirada na ideia do faroeste urbano. Desfile com bastante preto e muito couro. Cheio de sobreposição, com diversas cores, mix de tecidos e bordados .


Juliana Jabour 
O inverno da grife foi inspirado no road movie Viagem a Derjeeling, que retrata a história de três irmãos em uma viagem a Índia. Esse cenário indiano trouxe diversas referências à coleção inundando a passarela de cores e texturas.



FASHION RIO
Ausländer
Com um clima bem despojado e urbano a grife traz muito conforto com peças amplas, tons terrosos e bastante preto. As peças masculinas para mim foram o destaque, super modernas e com muito estilo.


TNG
Uma moda jovem e também muito despojada com clássicos como jeans, xadrez e tricô. Diversas lavagens nos jeans deixaram o desfile com um ar super "street".


Essas são as marcas brasileiras que na minha opinião tem mais a "nossa" cara.
Em breve os desfiles das semanas de moda internacionais.

Imagens via modaspot abril (outros desfiles estão disponíveis lá)

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário