16 de março de 2012

ILUSTRAÇÃO - Eduardo Recife

Posso sem dúvida alguma afirmar que as ilustrações de hoje são algumas das melhores (senão as melhores) que já passaram aqui pelo blog. E tenho o orgulho de dizer que o crédito desse incrível trabalho vai para um brasileiro!
Direto de Belo Horizonte - MG, Eduardo Recife traz um conceito totalmente mágico. A mistura de tipografia e desenhos com características manuais se une às suas magníficas colagens transformando sua obra em algo  muito maior do que simples palavras podem descrever. Mais do que totalmente incrível.


Seu trabalho é reconhecido pelo mundo todo e sua gama de clientes conta com diversos nomes nacionais e internacionais como Absolut, Adobe, New York Times, Editora Abril e até mesmo a banda Panic! At the Disco, entre tantos outros.
Seu projeto e site Misprinted Type disponibiliza desde 1998 diversas fontes de sua autoria que, para a alegria geral da nação, podem ser baixadas gratuitamente. O site hoje também oferece Photoshop Brushes para downloads e serve de espaço para divulgação do seu portfólio pessoal.


Vale a pena entrar e conferir os outros trabalhos!

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário