6 de novembro de 2011

FASHION - Oxford

Já passou da meia noite e eu vindo aqui pra postar, olha só! kkkk Mas afinal, quando a gente acha algo bacana pra compartilhar, nunca é tarde não é mesmo??

Que o sapato modelo Oxford está na moda, disso ninguém tem dúvida. O bacana desse modelo é a facilidade que ele tem em combinar com tudo, vai bem com saia, shorts, calça, vestido... É total versátil, maaas, nem todas gostam!


Eu já gosto bastante do tradicional, mas eu encontrei a a versão de oxford mais legal de todas!! Ganhou dos dourados, prateados, estampados... Todos eles! E QUAL É?


É o Printed Oxfor Authentic Lo Pro. Sim, a vans of the walls lançou esse tênis que é estampado como se fosse um oxford, eu achei INCRÍVEL! Tem toda essa modernidade do oxford mas com aquele estilo único dos tênis vans.

Você pode encontra-lo na loja online da vans por $45, é só clicar AQUI .

Eai curtiram? Eu amei, se alguém quiser me dar um de presente...

Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário