7 de novembro de 2011

WISHLIST: Tattly - acessório de "colar"

Eu sou o tipo de pessoa que é apaixonaaada por tatuagem, mas que a mamãe não deixa fazer de maneira alguma, e como sou uma moça obediente.... HSAOIHSOIAHSOIAGSA
Minha mãe sempre brinca que eu deveria fazer tattoo de renna ou de mentirinha que ai sim ela deixaria, e hoje o post é exatamente sobre isso: tattoo de mentirinha.

Hoje venho apresentar a marca de tatuagens temporárias Tattly. Uma marca que reuniu desenhos de diferentes designers muito talentosos para elaborar tattoos temporárias, tipo essas de chiclete, para que se use como um acessório, porque afinal, não dura muito.

As tatuagens duram aproximadamente 5 dias apenas, mas cada pacotinho de $5 vem com 2 tattoos do modelo escolhido.

(clique nas fotos para amplia-las)




"A Tattly começou com a minha frustração com as tatuagens temporárias para crianças que não eram muito bonitas... Eu estava decidida em colocar tattoos tipográficas, ilustradas e com design no braço das minhas filhas. A Tattly nasceu." é o que diz a criadora.

No Site da marca tem várias informações, respostas a dúvidas frequentes e até instruções de uso, aplicação e também para remover a tattly.

ACESSE O SITE CLICANDO AQUI.

Nat

Um comentário: